Orações Diarias


ORAÇÃO DO ESPIRITO SANTO
Ó Espírito Santo, o amor do Pai e do Filho!
Ó Espírito Santo, governa os meus pensamentos.
Ó Espírito Santo, governa os meus olhos.
Ó Espírito Santo, governa a minha boca.
Ó Espírito Santo, governa a minha lingua.
Ó Espírito Santo, governa os meus ouvidos.
Ó Espírito Santo, governa o meu agir.
Para honrra e glória do Vosso Nome, Nosso Senhor Cristo. Amém!


PEDIDO AO DIVINISSÍMO SANTISSÍMO
Alma de Cristo, santificai-me. Corpo de Cristo, salvai-me.
Sangue de Cristo, inebriai-me.
Água do lado de Cristo, lavai-me.
Paixão de Cristo, confortai-me.
Ó bom Jesus, ouvi-me.
Dentro das vossas chagas, escondei-me.
Não permitais que de Vós me separe.
Do espirito maligno, defendei-me.
Na hora da minha morte, chamai-me.
E mandai-me ir para vós, Para que com vossos santos vos louve.
Por todos os séculos dos séculos. Amém.


CREDO
Creio em Deus Pai Todo Poderoso, criador do céu e da terra;
e em Jesus Cristo um só seu Filho, Nosso Senhor:
o qual foi concebido pelo poder do Espírito Santo,
nasceu de Maria Virgem, padeceu sob Pôncio Pilatos,
foi crucificado, morto e sepultado; desceu aos infernos,
ao terceiro dia ressurgiu dos mortos, subiu aos céus,
está sentado à direita de Deus Pai Todo Poderoso,
de onde há de vir a julgar os vivos e mortos;
creio no Espírito Santo, na Santa Igreja Católica,
na comunhão dos Santos, na remissão dos pecados,
na ressurreição da carne, na vida eterna. Amém.


AVE AMRIA
Ave Maria cheia de graça, o Senhor é convosco.
Bendita sois vós entre as mulheres,
e bendito o fruto do vosso ventre, Jesus.
Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós,
pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amén.


PAI NOSSO
Pai Nosso que estais no céu,
santificado seja o vosso nome,
vem a nós o vosso reino,
seja feita a vossa vontade
assim na terra como no céu.
O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
perdoai-nos as nossas ofensas,
assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido,
não nos deixei cair em tentaçãomas livrai-nos do mal. Amém.


A MISERICÓRDIA DE JESUS
Deus é o criador Jesus é o salvador O Epirito Santo é o santificador Deus nos criou do pó e do pó voltaremos. Deus nos criou sua imagem e semelhança Eu estou aqui, porque Deus nos permiti estar, pois minha vida pertence ao Pai. A minha alma , o meu ser , o meu coraçao pertence ao Deus Pai. Se meu corpo pertence ao Deus Pai, se eu tomo o Corpo e o Sangue de Jesus no meu corpo , o meu corpo se torna o sacrario do proprio Jesus, entao eu nao posso de maneira nenhuma transformar meu corpo. Nós muitas vezes transformamos nosso corpo com as drogas: a bebida, o cigarro, o adulterio, as palavras vãs, e todos os tipos de drogas, tudo isso sao coisas do inimigo. Vamos pensar um pouquinho, imagine se eu transformar o meu corpo com as coisas do inimigo, entao vou devolver meu corpo Espiritual com manchas e rugas, ai Deus nao vai gostar de maneira nenhuma dessa situaçao. Se Deus nos criou com um corpo Santo e imaculado, nós devemos devolve-lo o nosso corpo Santo e Imaculado, pois o seu filho Jesus nos diz: Sede Santo como meu Pai é Santo. Para conservar o nosso corpo e alma Santo e Imaculado, devemos pedir todos os dias o Espirito Santo:
Vinde Espirito Santo toma posse da minha alma.
Vinde Espirito Santo toma posse do meu ser.
Vinde Espirito Santo toma posse do meu coraçao.
Vinde Espirito Santo toma posse da minha vida.
Vinde Espirito Santo governa os meus pensamentos
Nós precisamos estar cheio do Espirito Santo todos os dias Nós precisamos ser batizado todos os dias no Espirito Santo. O Espirito Santo nos Santifica e faz com que amamos e perdoamos o nosso proximo. Jesus é misericordioso e nos ama.


ORAÇÃO DA CONSAGRAÇÃO
Eu vos Consagro no Sagrado Coração de Jesus, no Imaculado Coração de Maria a minha família!
Ave Maria...