Os jovens de hoje




Os jovens de hoje.
Alguns jovens de hoje estão sem limites em suas vidas, sem perspectivas e sem rumo. Esses problemas vem deste a criança , passando pela adolescência , jovens e ate adultos. São varias as etapas de problemas que vem se alastrando de geração a geração. A primeira etapa que aflige a vida do ser humano, a midia, posso até citar dois meios de comunicações: A Televisão e a Internet. Os meios de comunicações citados são ótimos , sem dúvida, pois faz parte das nossas vidas, mas é preciso tomarmos consciência de escolhermos as programações da Televisão e o que cessar na Internet, pois são dois grandes vilões, vejamos o porque: Tanto a Televisão , como a Internet tem 50% de coisas boas , que edifica nossas vidas, como tem também 50% de coisas ruins , que prejudica a vida do ser humano. A segunda etapa vem pela educação de alguns pais, para com os seus filhos. A educação se divide em três grandes momentos: A educação moral , cívica e religiosa. Se todos os pais aderirem esses três grandes momentos de educação para com seus filhos , principalmente quando crianças, os mesmos irão colher bons frutos, porém quando as crianças chegarem na adolescência , eles se perdem totalmente, e isso as vezes se estende até a juventude, mas depois essa tempestade vai passar, lembro muito do Monsenhor Jonas Abib , que falava: As crianças são como um quebra-cabeça, os pais junta bem direitinho todas as pedras, deixando tudo em ordem e monta o quebra-cabeça, quando as crianças chegam na adolescência , esse quebra cabeça se desmancha todo, depois quando chega a juventude , o quebra-cabeça se junta novamente, então vem a normalidade eficaz. A terceira etapa são as Drogas, as drogas do álcool , do fumo, e da prostituição. As drogas são coisas do demónio mesmo, são horríveis , porque ela vai matando lentamente o corpo e a alma do ser humano. Quantos jovens estão se drogado no álcool, neste mundo afora, hoje nós vemos muitas jovens mulheres se dragando no alcool e deste de cedo, porque antes só tinha mais jovens homens se dragando , hoje a gente ver ao contrario. Veja o que estar acontecendo neste mundo afora:
Jovem leiloa virgindade na Internet - Esta norte-americana de 22 anos está leiloando publicamente sua virgindade para pagar seus estudos, fomentando um caloroso debate na internet sobre sexo e moralidade. A estudante de San Diego, Califórnia, que usa o pseudômino de Natalie Dylan por "motivos de segurança", afirmou que não enfrentou dilemas morais com sua decisão. Mas poucos blogueiros a apoiaram e alguns suspeitam de suas intenções. "Não acho que leiloar minha virgindade irá resolver todos os meus problemas", disse ela no programa de televisão "The Insider", na quarta-feira (10). "Mas irá dar alguma estabilidade financeira. Estou pronta para controvérsia". "Vivemos numa sociedade capitalista. Por que eu não posso ganhar com a minha virgindade?", acrescentou. A mulher, que recebeu diploma de graduação em estudos femininos e agora quer fazer um mestrado em terapia familiar e de casal, espera que as ofertas cheguem a US$ 1 milhão.
O site de leilões eBay recusou hospedar o leilão, que agora acontecerá num bordel em Nevada, o Moonlite Bunny Ranch, onde a irmã dela trabalha para pagar as dívidas da faculdade. A data do leilão não foi informada.
Tags: Internet, leilão da Virgindade, Mulher, Sexo, Web
Essa entrada foi postada em Setembro 11, 2008 às pm:20 pm sob a(s) categoria(s) Mulher, Sexo, Web. Você pode acompanhar as respostas desse post através do RSS 2.0feed. Você pode responder, ou rastrear de seu próprio site.
Com essa horrível noticia que saiu no g1 fecha tudo que eu escrevia acima.
Mas com todas essas coisas horríveis que acontece no dia a dia da vida do ser humano tem uma saída, essa saída é Jesus: Jesus que cura , salva e liberta, basta nos alimentarmos da palavra de Deus todos os dias, crer e ter fé que Jesus é o filho de Deus vivo no meio de nós.
O Senhor nos fala: I Coríntios 6,12) Tudo me é permitido, mas nem tudo convém. Tudo me é permitido , mas eu não me deixarei dominar por coisa alguma.