A Bíblia

A Bíblia Sagrada é o livro mais vendido do planeta. Estima-se que foram vendidos 11 milhões de exemplares na versão integral, 12 milhões de Novos Testamentos e ainda 400 milhões de brochuras com extratos dos textos originais.
A palavra Bíblia deriva do grego Biblos, que significa livro ou rolo. A Bíblia foi escrita durante um período de mais de 1500 anos. Foram aproximadamente 40 os seus autores. A primeira tradução para o português foi realizada em 1753, por João Ferreira de Almeida (em três volumes), uma personalidade do protestantismo de Portugal.
A Bíblia foi a primeira obra impressa por Johannes (João) Guttemberg, o inventor alemão que se tornou famoso pela sua contribuição para a tecnologia da impressão e tipografia.
A Bíblia é um verdadeiro livro de comunicação, é o próprio Deus falando para cada um de nós. A palavra de Deus salva, cura e liberta seus filhos e filhas que estão na beira do abismo, que estão vivendo uma vida aleatoriamente. A palavra de Deus nos ensina a rezar, a meditar, a refletir a nossa vida.
Hebreus 4:12 Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até a divisão de alma e espírito, e de juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.