A Palavra de Deus

A Bíblia em Rolo

A Palavra de Deus deve ser lida todos os dias, mas não só lida como também pôr em prática no dia a dia da família, na comunidade, no trabalho, nos colégios, onde você estiver. A Palavra de Deus salva, cura , liberta , é eficaz, viva, é como uma espada de dois gumes - (Hebreus 4:12) Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. Nós como cristãos, devemos comer, ingerir, mastigar a palavra de Deus todos os dias, porque ela é o pão da vida que nos alimenta espiritualmente – (Ezequiel 3,1-4) Ele me disse: «Criatura humana, coma isso; coma esse rolo, e depois vá levar a mensagem para a casa de Israel». 2 Então eu abri a boca e ele me deu o rolo para comer. 3 E continuou: «Criatura humana, que seu estômago e sua barriga se saciem com este rolo escrito que estou lhe dando». Eu comi e pareceu doce como mel para o meu paladar. 4 Depois ele tornou a falar: «Criatura humana, vá procurar a casa de Israel para levar-lhe a minha mensagem. A palavra de Deus nos ensina, no quia, nos orienta e ilumina nos caminhos – (Salmo 119,105)Tua palavra é lâmpada para os meus pés, e luz para o meu caminho. Quando você lê , medita e ora na palavra de Deus, você se torna uma pessoas mais leve, teus problemas se tornar mais flexível , a tua vida se torna radiante de alegria e paz. Todos nós somos discípulos de Jesus, somos continuadores de levar a palavra de Deus aos nossos irmãos mais precisados do amor do Pai.


Carlos Augusto