Tragédias


Todas as vezes que acontece uma tragédia no Brasil e no mundo, como aconteceu agora em Angra dos Reis e outras cidades, devido a fúria da natureza, eu me lembro da palavra de Deus, pois a palavra de Deus tem a resposta pra tudo e nos orienta como devemos viver. O que está acontecendo hoje e o que poderá acontecer amanhã, você irá encontrar a resposta nas Sagradas Escrituras. Leia as noticias das tragédias que aconteceram nestes dias e faça uma reflexão dos versículos abaixo:
São Lucas:13, 1 Nesse tempo, chegaram algumas pessoas levando notícias a Jesus sobre os galileus que Pilatos tinha matado, enquanto ofereciam sacrifícios. 2 Jesus respondeu-lhes: «Pensam vocês que esses galileus, por terem sofrido tal sorte, eram mais pecadores do que todos os outros galileus? 3 De modo algum, lhes digo eu. E se vocês não se converterem, vão morrer todos do mesmo modo. 4 E aqueles dezoito que morreram quando a torre de Siloé caiu em cima deles? Pensam vocês que eram mais culpados do que todos os outros moradores de Jerusalém? 5 De modo algum, lhes digo eu. E se vocês não se converterem, vão morrer todos do mesmo modo.»

Isaias 41,10 Não tenha medo, pois eu estou com você. Não precisa olhar com desconfiança, pois eu sou o seu Deus. Eu fortaleço você, eu o ajudo e o sustento com minha direita vitoriosa.