Ano de 2009

QUE TODOS OS VISITANTES SEJAM FELIZES EM 2010!


2009 teve um inicio, e hoje é seu ultimo dia, ele vai nos deixar e não volta mais, é totalmente passado, tudo na vida da gente tem um passado, tudo que tem um inicio, logicamente tem um fim, e esse fim sempre tem um significado pra melhor. Para que nós possamos entender melhor nesse inicio do texto, temos que ter fé, esperança e crer e aceitar o Senhor Jesus. Ora, eu louvo e agradeço a Deus por esse ano de 2009, foi muito bom pra mim e minha família, principalmente a família que eu constituir, foi só bençãos e graças. Tudo bem, que houve alguns momentos de tribulações na minha família, na família de meus amigos, na nossa comunidade, na sociedade, no nosso brasil e no mundo, em 2009 foi cheio de altos e baixos, mas quando estamos fazendo sempre a vontade de Deus, tudo se torna mais fácil, sempre vem as tempestades , depois vem a calmaria. A manhã será um novo dia, um novo ano, 2010 estar chegando, e eu vejo que, 2010 não será um ano diferente de 2009, porque sempre terá os momentos fácies e momentos difícies, porque faz parte da humanidade, deste o inicio do mundo é assim, sai ano e vem outro , mas Deus é bom e maravilhoso e sempre nos concede bençãos, graças e sabedoria, para que possamos ter um ano melhor que o outro, com tudo de bom e maravilhoso que Deus nos concede, entra ai a Ciência, a Tecnologia, os Estudos, a Medicina, enfim, vem uma série de projetos. Nós
sabemos que Deus nunca esquece de seus filhos e filhas e sempre nos dar coisas boas, mas nós temos sempre que pedi algo, e pedimos a Deus que no ano de 2010, sejam repletos de paz , amor e saúde entre os irmãos. Obrigado meu Deus.



Carlos Augusto