O perdão


Perdão Senhor Jesus, porque pequei por pensamentos.
Perdão Senhor Jesus, porque pequei por atos.
Perdão Senhor Jesus, porque pequei por palavras.
Perdão Senhor Jesus, porque pequei por omissões.
Perdão Senhor Jesus, porque devia amar meu próximo e não amei.
Perdão Senhor Jesus, porque eu julguei meu próximo.
Perdão Senhor Jesus, porque não fui fiel com meu próximo.
Perdão Senhor Jesus, por todos os males que eu tenha causado.
Perdão Senhor Jesus, porque discuti com meu próximo.
Perdão Senhor Jesus, porque não respeitei meu próximo.
Perdão Senhor Jesus, por todos os pecados cometidos deste os meus antepassados.
Perdão Senhor Jesus, porque não ajudei meu próximo.
Perdão Senhor Jesus, por todos os meus pecados não lembrados.
Senhor Jesus, tem misericórdia de mim, perdoas todos os meus pecados e me conduzes 'a vida eterna! Amém!
O perdão cura, salva e liberta.
O perdão deixa o ser humano mais aliviado.
O perdão é a cura da depressão.
O perdão é um ato de humildade.
O perdão é um ato de amor.
Nós temos que pedi perdão hoje.
Nós temos que perdoar hoje.
Amanhã a Deus pertence.

A paz de Jesus e o amor de Maria no teu coração!