PARABÉNS PAIS, PELO SEU DIA - 09/08/2009

Oração aos Pais
Nosso Pai maior está no céu.
Com toda sua glória e todo amor por seus filhos
Ele nos abençoa e protege-nos para que nesta nossa passagem pela terra possamos nos preparar para estar ao seu lado.
Ó Pai grandioso, que és humilde mesmo tendo feito todas as maravilhas deste mundo.
Ó Pai poderoso que és piedoso tendo um plano para que cada um se torne um homem digno.
Ó Pai misericordioso, que nos livra de todo mal, mesmo tendo nos errado e caído na fonte destes males.
Ó Pai amigo, que criou estes seres a sua imagem e semelhança e deu-lhes este Dom maravilhoso de ser pai.
Ó Deus, eu tenho tanto a lhe agradecer, principalmente por toda a benção que você compartilhou com os pais.
Ó Deus bondoso, eu lhe peço que dê saúde e sabedoria a todos estes seus anjos aqui na terra os quais você os intitulou de Pai, poderoso como vossa vontade, sábio, um ser iluminado por suas vontades.
Ser Pai é carregar e compartilhar os dons de Deus, eu lhe agradeço Pais por sempre estarem ao meu lado.
Oração aos Pais
Fonte: Mensagens e Poemas