ORAÇÕES DIARIA


-Senhor Jesus Cristo ( Reza-se 10 vezes)
- Senhor Jesus Cristo, filho de Deus vivo, tenha pena de mim, pobre pecador (Reza-se 10 vezes )
- Senhor Jesus Cristo, concede-me a sabedoria, nos momentos fáceis e difíceis ( Reza-se 10 vezes )
- Senhor Jesus Cristo, cura-me, salva-me e liberta-me ( Reza-se 10 vezes )
- Senhor Jesus Cristo, crua, salva e liberta todos teus filhos e filhas que estão no mundo das drogas ( Reza-se 10 vezes )
- Obrigado, Senhor Jesus Cristo ( Reza-se 10 vezes )

- Senhor Jesus Cristo ( Reza-se 10 vezes )
- Senhor Jesus Cristo, cura, salva e liberta, a minha família ( Reza-se 10 vezes )
- Senhor Jesus Cristo, abençoe e proteja todas as famílias, meus amigos e amigas ( Reza-se 10 vezes )
- Senhor Jesus Cristo, que todo o mal que me persegue caia por terra ( Reza-se 10 vezes )
- Senhor Jesus Cristo, concede-me um coração vazio de pecado, mas cheio do teu amor ( Reza-se 10 vezes)
- Obrigado, Senhor Jesus Cristo ( Reza-se 10 vezes )

Obs.: Você poderá fazer essa oração no terço.

Queridos(as)  Irmãos e Irmãs, se assim vocês  rezarem  todos os dias, você reza por si mesma e por todos os seus!