Promessas de oração:


2Pedro 1:4 Ele nos tem dado grandíssimas e preciosas promessas
A. Quando orar, lembre Deus das Suas promessas:
Gênesis 32:6-12 Jacó temeu muito e angustiou-se [e orou recordando a Deus das Suas promessas de proteção]
Neemias 1:4-11 [Neemias orou:] Lembra-Te da Palavra que ordenaste a Moisés, Teu servo
B. Algumas promessas para clamarmos em oração:
Salmo 37:4,5 Deleita-te no Senhor, e Ele te concederá o que deseja
Isaías 65:24 Antes que clamem, Eu responderei, e estando eles ainda falando Eu os ouvirei
Jeremias 33:3 Clama a Mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes
João 15:7 Pedireis tudo o que quiserdes e vos será feito
João 15:16b Tudo quanto em Meu Nome pedirdes... [Deus] vo-lo dará
Salmo 81:10b Abre bem a tua boca, e ta encherei
C. O Senhor promete ouvir a oração:
2Samuel 22:7 Estando eu em angústia, invoquei... (Ele) ouviu a minha voz
Salmo 34:15,17 Os justos clamam e o Senhor os ouve
Salmo 72:12 Ele livrará o necessitado quando clamar
Salmo 91:15 Ele Me invocará, e Eu lhe responderei
D. As bênçãos de Deus para os que O buscam:
2Crônicas 26:5 Nos dias em que buscou ao Senhor, Deus o fez prosperar
2Crônicas 31:21 (Buscou) a seu Deus com todo o seu coração, e prosperou