A vida a três.


Eu estava pesquisando sobre vida a dois, observei alguns texto que só falava de casais, até ai tudo bem, isso é normal, então eu pensei,porque não a vida a três? Pesquisei sobre a vida a três, me deparei com textos e contos horríveis, nós seres temos a mente muito suja, quando se fala vida a três, as pessoas só pensam em dois homens e uma mulher, duas mulheres e um homem, três homens, três mulheres e por ai vai. Algumas pessoas pensam nessas situações horríveis, quando não tem uma direção espiritual, não tem uma aproximação em Deus. Deus criou o Homem e a Mulher e fez a união dos dois, na Sagrada Escritura, Gênesis 1, 27 E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. Marcos 10, 9 Portanto, o que Deus uniu, o homem não deve separar. Nós como cristãos batizados, temos que sempre colocar no nosso meio, na nossa vida, a pessoa de Jesus, ele faz parte de todos os momentos da vida do ser humano. o Senhor mesmo nos fala: Mateus 18:20 Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles. Quando um casal recebe o Sacramento do Matrimônio, esse casal estar fazendo uma aliança com Deus, no entanto fica a vida a três, Deus e o casal. O título A vida a três é o próprio Jesus e o casal. A vida a três é Jesus, eu e minha esposa. Jesus é a rocha, a coluna que sustenta o casal, principalmente nas tribulações, ai se não fosse a presença de Jesus no casal, nas famílias, o que seria de nós? O casal tem que estar sempre em oração e súplicas ao Nosso Senhor Jesus Cristo, porque o inimigo é astucioso, ele só quer a ruína dos casais e das famílias.

Carlos Augusto.