Jesus

Irmãos(as) , todos nos temos nossos problemas e dificuldades, mas abra o seu coração para Jesus, e deixe ele fazer a sua obra. Tire seus olhos dos problemas e dificuldades e fite seus olhares somente para Jesus, sinta que Deus o reveste com todo o seu poder e com todo o seu amor e o restaurará. Você vale muito aos olhos de Deus. ele estar te esperando a todo momento, ele quer te ajudar a levar teus fardos. Jesus nos diz: Mateus 11:28 Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Mateus 11:30 Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. Jesus nos ama do jeito que somos, não importa para Jesus o nosso passado, e sim o hoje, o presente, que nos também possamos amar Jesus, como ele nos ama. João 14:23 Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada. Não tenha medo de clamar o nome de Jesus. Jesus nos diz: Josué 1, 9 Sou eu que estou mandando que você seja firme e corajoso. Portanto, não tenha medo e não se acovarde, porque Javé seu Deus está com você aonde quer que você vá». Ele enviou Seu filho para curar nossas doenças e enfermidades. Continue dando graças a Deus porque você é reflexo de sua glória!

Diga pra Jesus:

Jesus, eu creio, adoro e vos amos e peço perdão por aqueles que não Crêem, não adoram e nem vos ama.

Jesus eu confio em vos.

Jesus eu quero ser curado por ti, faz a tua obra na minha vida.

Jesus eu preciso de ti.

Jesus, cura-me, salva-me e liberta-me.

Toda honra e toda a gloria a ti Senhor.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo.

Para sempre seja louvado.

Amém!